Política de Entrega

Atenção: O prazo de entrega inicia-se após a comprovação do pagamento
As entregas serão realizadas nos três períodos abaixo:

Período de Entrega
Horário Limite para finalização do pedido

MANHÃ ( das 06:30 as 12:00hs horas )
Até as 21:00 do dia anterior

TARDE (das 14:00 as 18:00 horas)
Até as 12:30 do mesmo dia

NOITE ( das 18:00 as 22:00 horas)
Até as 18:00 do mesmo dia

Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta feira da 09:00 as 19:00 – . Não trabalhamos aos sábados e domingos, exceto em datas especiais, por este motivo informamos que todos os pedidos serão lidos e processados dentro de nosso horário de trabalho.

Em todas as opções de período, poderá haver uma discrepância de 20 minutos a mais ou a menos.
Entregas aos domingos e feriados são realizadas somente na Grande São Paulo. Nesses dias somente está disponível para entrega o PERÍODO ÚNICO (das 07:00 às 14:00).

Em datas especiais (Dia das Mães, Namorados e etc) recomendamos que os pedidos sejam feitos com ao menos dois dias de antecedência.

IMPORTANTE: É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário, nosso entregador localizará um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário ficando responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize, os produtos serão devolvidos à Encanto Floral e ocorrerá cobrança de frete conforme nossa tabela interna para 2ª entrega.

Outras Informações:

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, nosso entregadores nos informam as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.
Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.

O cliente tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornam para a empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado para correção do mesmo, portanto pedimos extrema atenção no preenchimento dos dados para entrega.

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